sábado, 16 de fevereiro de 2008

Saint Valentine e 2 anos de Brasil

Enquanto não damos início efetivo ao nosso processo de imigração, vamos lembrar duas datas significativas pra nós: o dia 14 de fevereiro, em que se celebra o "Valentine's Day" na América do Norte e na Europa, e o dia de hoje, 16 de fevereiro, que marca a data da nossa chegada ao Brasil. Hoje, portanto, faz 2 anos que voltamos de Montréal.

Para os norte-americanos e europeus, 14 de fevereiro é uma data especial porque neste dia as pessoas expressam seu amor por outras enviando-lhes cartões, presentes, etc, como os brasileiros o fazem no dia 12 de junho. Mas, para nós, o "Valentine's Day" também traz a lembrança da nossa despedida de Montréal em 2006 (um dia antes do nosso vôo de volta ao Brasil), quando reunimos alguns dos nossos amigos no Peel Pub, um bar muito aconchegante que se localizava na Sainte-Catherine.

Algumas fotos que registraram essa noite:

Victor, eu, Wal, Altino e Carmen.

Sharon, eu e Hugo, el "maluco".

Altino, Wal e eu.

Maura e eu.

O Wal se despedindo da neve...

Minha despedida da neve com um pedido pra voltar pra Montréal...

A gente no avião com aqueeela cara de cansaço!

Esperamos ter uma nova data que marcará nosso retorno a Montréal como residentes permanentes!

Abraços!
B.

Nenhum comentário: