terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Nossos pedidos de exames médicos chegaram!!!

Eu nem tô acreditando!!! Depois de 2 meses e 21 dias!

Acabei de ir até a sala para dar uma olhada por debaixo da porta (o que tenho feito umas 5 vezes por dia desde que soubemos que os pedidos de exames estavam chegando para o pessoal de novembro) e não é que eles estavam lá?

A princípio achei estranho o envelope (pardo e grande, nada de reciclado, só um carimbozinho meio apagado do Consulado), e o desespero foi tão grande que eu só ficava olhando para ele! Enfim, abri o envelope depois de muito pular e sair gritando o nome do zelador pelo prédio (eu tinha dito a ele que me avisasse caso chegasse um envelope escrito "Canadá") pra dizer pra ele que eu tinha recebido a correspondência que a gente esperava e que, por isso, ele ganharia mais uma cerveja (quando ele nos trouxe o CSQ, eu dei uma cerveja pra ele).

Dentro do tão esperado e precoce envelope (até a semana passada, não esperávamos recebê-lo antes de maio - a não ser o Wal, que jurava que eles chegariam até dia 7 de fevereiro [errou por três dias]), vieram uma carta explicando a natureza e a validade dos exames médicos (além do endereço para o qual o médico deverá enviá-los, entre outras informações) e dois formulários verdes (os famosos!), um com meu nome e foto e outro com o nome e a foto do Wal.
Agora é só organizar nossa viagem para Brasília, a cidade mais próxima daqui que tem médicos credenciados pelo Consulado!

Detalhe... o guru Wal ainda não chegou em casa e ainda vai levar o susto bom que eu levei!

Aos que ainda não receberam, como nos disseram a Gleice e o Ricardo, "...se prepare pq vemos que a coisa tá mais perto do que imaginávamos."

Que venham mais pedidos de exames!!!

Bonne chance à tous!
Gros bisous,
B.

5 comentários:

LiliX disse...

tah vendo discrente!chegou!!
rs
tou doida pra chegar logo em casa e ver se jah chegou o meu!

:)

Aninha & Lior disse...

Aeee...
O nosso também chegou!!!!
Bjos,
Aninha e Lior

LiliX disse...

oi Babi!
Tomara que cheguem mesmo!
Seguinte....se vc quer saber a distância da "rodoviária" pq vc vem de onibus então na verdade vc nao chega na rodoviaria....vc chega na rodoferroviaria.....que eh longe de tudo!rs...
Aliás aqui em Brasilia tudo eh longe de tudo.
O endereço que vc me deu tah faltando informaçao heheheh mas pelo nome provavelmente eh na Asa Sul e da rodoferroviaria pra asa sul deve dar uns 50 reais.Sim, taxi aqui eh um absurdo!
Que dia vcs chegariam? De repente eu dou uma carona pra vcs!
:)

Bjs

Fernanda disse...

Parabéns! Chegou super rápido, né? O Consulado parece que agora está trabalhando a todo o vapor!!!!

Abraços e bons exames médicos!

Fernanda

LiliX disse...

Eh Babi...a raiva jah passou! rs!
Brigada pela força!
E ó....boa viagem....e vcs vão desculpando o estado da nossa rodoferroviária (onde vcs vão chegar).Pq aqui tem politico a dar com rodo mas obra mesmo...só se for no metrô q eh pra mostrar na TV.
rs

bjk