quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Confirmação do recebimento da solicitação do visto de residência permanente!

Recebemos hoje a carta de confirmação do recebimento da nossa solicitação do visto de residência permanente!! :)

Na carta, além do número do nosso dossiê (por meio do qual poderemos acompanhar o desenvolvimento do nosso processo no E-Cas), o Consulado nos informa sobre a data limite (29/05/2009) para recebermos as próximas instruções e esclarece que, atualmente, o prazo máximo para processamento do pedido de visto de residência permanente é de 10 meses. Na realidade, é raro que um processo federal tome tanto tempo assim. Em geral, essa etapa leva de 4 a 6 meses, em média, com alguns casos chegando a 7 ou 8 meses.

Boa sorte a todos que estão iniciando o processo federal!

À plus, B.

5 comentários:

Lidia Barreiros disse...

que legal babi!!!
fico muito feliz por voces!
eu ainda estou aqui nessa agonia esperando minha cartinha!
bonne chance!!

:)

Gisa e Diogo disse...

Eita!!! Agora a coisa vai!!! Logo Logo vocês estarão por aqui novamente para curtimos juntos o verão!

Wellington Gomes disse...

é que estou morando em LaSalle... gosto muito daqui... posso pegar os dados sobre LaSalle que vcs escreveram? hehehehehe... estava querendo postar alguma coisa sobre, mas o de vcs já está pronto e tá tudo certinho... eu ponho os créditos... meu e-mail well.wg@gmail.com... espero que sejamos vizinhos...

José Almeida e Lúcia disse...

Oi pessoal, também estou nessa caminhada rumo as terras geladas, eu sempre que posso acompanho o blog de vocês e hoje pude perceber que vocês receberam o csq sem fazer entrevista, vocês saberia dizer o porquê? Fiquei curioso. Agradeço pela atenção!!

José Almeida e Lúcia disse...

Obrigado pela atenção, quem sabe em breve nos encontremos em montreal... e sempre que der postem novidades... hehehehehe é sempre bom tah informado sobre coisas novas.