segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Enfim, uma resposta (com CSQ à vista!!!!!!!!!!!!!!!)

O dia hoje já se anunciava belo...

Há pouco, mandei um e-mail ao BIQ pedindo, mais uma vez e depois de quase 3 semanas, notícias sobre o nosso processo. Imediatamente, a Aline Gemignani nos encaminhou a seguinte resposta:

Bonjour Barbara,
Encaminharemos essa semana o seu CSQ.
Por favor, nos confirme o recebimento.
Obrigada

Eu quase caí para trás quando li esse e-mail... eu só disse "Wal, vem cá, olha aqui..." e me sentei na cama para tentar processar a informação... A emoção foi tanta que eu até agora não sei o que está acontecendo! Eu fico pensando "meu Deus, depois de tanta espera a gente vai receber o CSQ em casa, sem entrevista!!!!"

Gostaríamos de compartilhar nossa alegria com todos que nos acompanham nessa empreitada e agradecer à nossa família pelo apoio sempre incondicional, aos nosso amigos "reais" por estarem sempre ao nosso lado, aos nossos amigos "virtuais" por cada etapa por que passamos juntos e pela torcida (em especial a Ana e Lior, Gisa e Diogo, Lilix, Adriana e Karla).

Este é um dos momentos mais importantes de nossa vida! Montréal... on arrive!!!

Nem sei mais o que escrever... quando eu colocar as idéias no lugar, volto aqui!

Merci à tous!!!

Gros becs, B.

5 comentários:

Ismael Oliveira disse...

Wowww....caracas!!
Parabéns viu!!
É isso aí....serviço Delivery!!rsrrsr

Parabens de novo!!

Abraços
Ismael
http://ohcanadaa.blogspot.com/

Aninha & Lior disse...

Olá Babi e Wal,

Eu posso dizer: "Eu já sabia..!!!"

Que legal...estamos muito felizes por vcs.

Parabéns!

Que bom que acabou essa agonia....e não é que vai vir mesmo pelo correio...rs...Melhor assim, não é mesmo??

Bom, agora começa a agonia de esperar o federal...paciência, né??

Bjos e boa sorte pra nós!!!

Aninha e Lior

Fábio disse...

Parabéns! Agora é comemorar e preparar a documentação para a etapa federal. Se vocês estiverem com pressa eu sugiro providenciar logo os antecedentes criminais e preparar toda a documentação para o processo federal. Inclusive preenchendo os formulários. Nada como um C1 para facilitar a vida...

Bonne Chance!

Fábio disse...

Desculpa, C2...

Gisa e Diogo disse...

ÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!! É isso aí! Agora o Canadá tá mais perto do que nunca! Nós conhecemos bem essa sensação... Putz! Não tem como explicar! Parabéns!! Tudo de bom e nos vemos no Québec!