terça-feira, 18 de março de 2008

E o Troféu Comentário vai para...

Desde que divulgamos a criação do nosso blog, houve uma única pessoa que participou fazendo comentários aqui. Por isso, queremos homenageá-la com a entrega do Troféu Comentário! É nossa querida Eleonora (a mãe do Wal) ou Leo, que sempre está por perto (apesar de morar em Maceió) nos apoiando, participando de nossas vidas e nos enchendo de alegria!! Te amamos muito! :)

Aproveito a ocasião para convidar as pessoas que acessam nosso blog a também deixar seus comentários, perguntas, opiniões etc. Quando o fizerem, deixem seu e-mail para que possamos responder à participação de vocês!

Abraços, B.

3 comentários:

Ismael Oliveira disse...

Olá Barbara!!Desculpe por não poder conversar com vc naquela hora. Eu estava fazendo uns relatórios no trabalho e não consegui dar lhe atenção.

Muito obrigado pelo comentário e pela dica do site...dei uma passada nele agora, mas em casa eu viajarei nele melhor.

Pelo que vi vcs mandou seus docs recentemente né??

Já tiveram alguma resposta do Bureau de São Paulo.???

Abraços

ismael
http://ohcanadaa.blogspot.com/

Thais e Pedro disse...

Oi Bárbara, fuçando o Blog do nosso amigo Ismael, encontramos o seu e resolvi entrar, gostamos muito, tbm mandamos nossos documentos por agora(final de fev), nossos processos devem andar juntos...
Muito engraçada a idéia do trféu comentário, adorei...
Tbm temos um blog(demalaetudo), ainda não o divulgamos pois nosso processo corre meio às escondidas..rssr
Bjo
Thaís e Pedro

Babi e Wal disse...

Oi, Thaís e Pedro!
Que bom que gostaram do nosso blog! Eu consegui acessar o de vocês (muito legal tb!) mas não vi como deixar comentário por lá... por isso estou respondendo por aqui!
Nossos processos devem correr juntos mesmo! Tem mais gente que mandou na mesma época e ainda não recebeu notícia... espero que na semana que vem todos nós recebamos um e-mail!
Vamos manter contato!
Beijo, Bárbara.