domingo, 5 de outubro de 2008

Ainda não foi dessa vez!

Salut!

Mais uma sexta-feira e nada de notícias do escritório de imigração... Dessa vez, soubemos de apenas uma pessoa que foi convocada. Além da gente, há outros candidatos que ainda não receberam o comunicado do BIQ. Então, decidimos que, se até a próxima sexta não tivermos notícias, iremos ligar no escritório para saber como está o andamento do nosso processo. Assim, pelo menos, ficamos sabendo se tudo
está correndo bem, se nossos documentos estão sendo ou já foram analisados...

Amanhã vou para Goiânia para buscar meu diploma definitivo do DALF C2, que chegou na Aliança Francesa em agosto e só agora poderei buscar (a secretária da AF Goiânia me disse que o diploma tem que ser entregue em mãos, que não pode ser enviado pelo correio nem entregue a outra pessoa, mesmo mediante procuração... aff). Esse diploma é um dos motivos que nos fazem considerar a possibilidade de sermos dispensados da entrevista ou fazê-la por telefone, por isso, allons-y!

On attend des nouvelles!

À plus, B.

3 comentários:

Aninha & Lior disse...

Olá casal,

Então, nós tbm estamos na mesma...

Sauf...que não temos o Delf C2...rs...

Então, tbm decidimos ligar ou enviar um e-mail para o Bureau se até a próxima 6ª não tivermos novidades...

Bom, boa sorte pra nós!

Abraços e boa semana.

Aninha e Lior

ChrisFried disse...

Oi,
tenho certeza que logo vcs terão uma noticia boa. Bom mesmo seria passar sem entrevista.
Bjos
Chris

Fábio disse...

Com esse nível de francês vocês não terão dificuldade nenhuma para serem dispensados da entrevista. Nós estamos estudando para fazer o DELF-B2 e o curso é puxado e olha que depois da nossa entrevista e obtenção do CSQ em Abril/08 nós já fizemos 3 níveis da AF e estudamos 5 horas por dia durante 2 meses em Montreal. O nível de francês de vocês é excelente e se eu fosse vocês eu correria para mandar logo o diploma.

Bonne Chance!