quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Consultas marcadas, mudança, bazar e viagens

Ufa! São tantas as coisas que temos feito ultimamente que tem hora em que a gente nem sabe por onde começar ou terminar o que temos a fazer...

Ontem ligamos em Brasília e marcamos nossa consulta para segunda-feira de manhã. Por isso, vamos pra lá no domingo à noite, fazer a consulta e os exames pela manhã e voltar no mesmo dia para Uberlândia para não termos mais despesas com hotel e derivados. Amanhã vamos tirar as fotos 3x4 que a secretária do médico solicitou que levássemos.

Há umas três semanas nós decidimos que iríamos sair do nosso apartamento antes do final do processo para podermos passar um tempo com (nossa) família do Wal em Maceió, já que faz muito tempo que não aparecemos por lá e não queríamos ir para Montréal sem antes ver todo mundo. Decisão tomada, ela necessariamente incluiria que eu não voltaria das férias pro meu trabalho e que o Wal trabalharia somente até o final de fevereiro, data em que entregaremos o apê e iremos passar uns dias na casa do meu pai, até irmos pra Maceió (depois que nossos vistos chegarem), onde deveremos ficar até o final de maio. Mas o melhor é que isso tudo começou a ser colocado em prática quando ainda não tínhamos ideia de quando receberíamos os pedidos de exames (a gente tem um certo histórico de decisões ousadas). Sendo assim, quando os recebemos anteontem sentimos que tudo estava acontecendo em sincronia, que a decisão de chutar o pau da barraca e antecipar as coisas estava sendo corroborada pela chegada dos pedidos.

Digo antecipar as coisas porque nossa mudança está acontecendo a todo vapor (a casa foi posta abaixo, há caixa de papelão pra todo lado... uma bagunça!) e já estamos em fase final de construção do site do nosso bazar, que acontecerá no final do mês também. É, a gente resolveu fazer tudo agora para podermos ficar tranquilos em Maceió, curtindo um merecido tempo perto do mar e das pessoas que amamos.

Detalhe: a Sara vai com a gente pra Maceió, então hoje a levei à veterinária para colocar as vacinas em dia. Aproveitei e já conversei com ela a respeito da viagem para o Canadá. Saí de lá com todas as informações e sabendo que vamos gastar mais um tanto com kennel novo (o dela não atende às exigências de tamanho da Air Canada), colchãozinho absorvente, dispenser para água...

Por essas e outras, o mês de fevereiro está sendo uma correria só. Mas estamos cheios de ânimo e felizes com tudo que tem acontecido na nossa vida, ansiosos por tudo que nos espera logo à frente!

B.

"Mon ami, faisons toujours des contes...
Le temps se passe, et le conte de la vie
s'achève, sans qu'on s'en aperçoive."

DIDEROT

4 comentários:

Fernanda disse...

Que bom que vcs já estão agilizando tudo. Eu também acho importante não deixar tudo para a última hora. Eu estou montando um site para o meu bazar também e já até comecei a vender algumas coisas. O meu plano é de ir para o Quebec em Julho, mas já quero deixar tudo organizado agora para poder curtir os meus últimos meses no Brasil :-)

Abraços

Fernanda

Fernanda disse...

Ah o Cartão da Aeroplan é gratuito! Não tem custo algum para vc fazer e assim q o seu cadastro for feito pela Internet vc já receberá o número o que lhe permite já comprar as passagens utilizando este número ;-)

Fernanda disse...

Eu tive problemas sim, parece que o site não aceita números com 4 dígitos iniciais (55-11-2222-2222). Então o que eu fiz foi colocar o primeiro número do meu telefone junto com o código de área (ex.: 55-112-222-2222). Depois disso o site aceitou os meus dados.

Boas vendas para vcs tb! Eu não tenho tantas coisas para vender pq moro como os meus pais, então o que vou vender são basicamente livros e alguns eletrônicos. Mas nessa altura do campeonato td o vier é lucro!

Lidia Barreiros disse...

eu sou do time da fernanda tmb...e apesar de morar com a minha mae....eu nunca penseiq tivesse tanta tralha pra vender!!!

ai ai quem me dera ter uma casinha a beira-mar pra ficar antes de ir embora...hehehehe

boa sorte aqui em brasilia! e se precisarem de qq coisa ou informaçoes me liguem! (61)99812402