quarta-feira, 14 de maio de 2008

On frappe à la porte!


Há quanto tempo não escrevo aqui, né... ô correria! Estou vindo aqui hoje só pra dizer que, depois da confirmação de recebimento do dossiê, tudo está correndo "nos conformes". A taxa de análise do dossiê já entrou pra nossa fatura e será debitada no fim do mês. Ontem até recebemos uma carta do BIQ de SP aqui em casa contendo o mesmo texto do e-mail de confirmação... por que a mandaram? Não sei, mas já a colocamos na nossa pasta de documentos do processo.

Além disso, estamos começando a nos organizar para pedirmos os antecedentes criminais do Canadá (que serão necessários na etapa federal do processo). Ontem tivemos acesso às informações de que precisávamos para solicitá-los (deixo aqui meus agradecimentos ao Luciano e à Mariana, da comunidade "Quero ir pra Québec", pelos esclarecimentos prestados a nós).

Ainda nesta semana telefonarei ao Consulado do Canadá em SP para solicitar o envio do formulário de impressões digitais que precisamos enviar a Ottawa. Postaremos aqui, em seguida, o passo a passo para a solicitação de antecedentes criminais canadenses.

Des becs à tous!

B.

Nenhum comentário: