segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Entrevistas de seleção e CSQs à vista!

Na última sexta-feira foram muitas as pessoas que receberam a convocação para a entrevista de seleção... :) As primeiras foram marcadas para o início do mês de novembro, e soubemos, também, que todas as pessoas que enviaram dossiê até maio deste ano farão entrevista até dezembro! Finalmente, começamos a ver as coisas acontecendo (já estávamos cogitando a possibilidade de sermos chamados só no ano que vem) e a ansiedade ir às alturas!!!

Como já prevíamos pelos últimos fatos, a ordem de convocação está incompreensível, já que, no mesmo dia, receberam e-mail de convocação candidatos que enviaram seus dossiês em outubro, março e maio... Outra coisa curiosa é que nem todos os convocados haviam sido pré-convocados. Algumas pessoas receberam carta, outras e-mail, outras, nenhuma notícia até agora...

Começamos esta semana comemorando (hoje) um ano de casados (parabéns pra nós!!!) e esperando que em breve tenhamos mais um motivo para comemorar: o nosso CSQ mais próximo da gente!!!

Bonne chance à tous!

B.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ixiiiiiiiii tenho que aprender francês rapidinho. 1000 beijos e parabéns mais uma vez, vocês foram feitos um para o outro.Amo vcs demais. Léo.

Gisa e Diogo disse...

Parabéns pelo niver de casamento! Felicidades mil! É bom tê-los de volta ao mundo dos blogueiros =) Espero que vocês recebam a carta confirmando a entrevista muito em breve, pois esperar realmente é horrível! Boa sorte!

ChrisFried disse...

Parabéns pelo aniversário!!!! Que vcs ainda comemorem muitos aniversários juntos.
Eu sei que a ansiedade da espera é de matar, mas logo vcs também receberam sua convocação.