sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Envio de documentos complementares

Opaaa!

Cheguei de Goiânia com o DALF C2 em mãos (até que enfim!!!). Fui pra lá na segunda-feira logo cedo e voltei na terça de manhã. A viagem foi muito boa e, apesar de ter sido rápida, pude rever meus padrinhos e meus primos.

Na quarta-feira (dia 07), fiz cópia do DALF C2 para enviá-la ao BIQ em São Paulo. Daí resolvi que, já que iríamos enviá-la, por que não aproveitar a ocasião para enviar outros documentos que apareceram desde o envio do dossiê em março? Assim, enviamos também cópia do certificado que atesta que passei no concurso para professores de francês na Universidade Federal de Uberlândia (com minha nota final e colocação), cópia dos meus contra-cheques desde março e cópia da declaração da escola de línguas em que o Wal estudou semestre passado atestando que ele completou mais 48 horas de francês. Além disso, redigi uma carta formal em francês que discriminava e explicava as cópias que estavam sendo enviadas.

Escolhemos o Sedex 10 para o envio para que as cópias chegassem até ontem de manhã ao escritório (considerando que os comunicados e convocações têm ocorrido nas sextas-feiras). E, bom, elas já chegaram ao BIQ e hoje é sexta-feira! Já soubemos de uma convocação que foi feita hoje cedo, o que foge um pouco à regra, já que, até agora, elas têm sido feitas à tarde.

Comme d'habitude, vamos passar nossa sexta-feira vigiando a caixa de e-mails, esperando que alguém nos dê um "alô"... rs!

Bonne chance pour tous!

B.

Um comentário:

Aninha & Lior disse...

Queridos,

Chegou!!!!

A nossa será em 07 de novembro...

Mandem notícias...temos certeza que vai chegar a de vcs tbm....

Abraços,

Aninha e Lior