quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Quase lá!

Depois de passar quase o Carnaval todo fazendo nossa mudança aqui pra casa do meu pai, organizando nossas coisas e preparando o apartamento para a vistoria (nem quero ver...), passo aqui rapidinho só para dizer que, segundo o rastreamento da DHL, nossos exames chegaram a Trinidad y Tobago em tempo recorde, no dia 20/02 às 12h42 (eles saíram de Brasília no dia 18/02 às 14h00). A secretária havia nos dito que os exames levariam de 5 a 8 dias úteis para chegarem lá, e eis que, mais uma vez, fomos surpreendidos com toda essa rapidez!

Já pedimos pro Paulo (zelador do prédio em que a gente morava até a semana passada) ficar de olho na caixa do correio e nos avisar quando os pedidos de passaporte chegarem. A gente achou melhor não comunicar mudança de endereço a essa altura do campeonato, já que fica fácil irmos até lá dia sim dia não pra conferirmos se eles chegaram.

Parabéns a todos que já passaram pelos exames médicos e estão em vias de receber os pedidos de passaporte!

Montréal, nos aguarde!

B.

3 comentários:

ChrisFried disse...

Uau!!!
Pelo visto vcs tão decididos a virem já!!!!
Fazem muito bem de não mudarem o endereço se vcs podem ter que fique de olho.
bjos

Fabiane Camargo disse...

nossa que legal, tudo está ficando mais próximo ainda :) é muito bom ver outras pessoas realizando esse sonho igual ao nosso. Desejo muita sorte ... abraços

Lidia Barreiros disse...

legaaaaaaaaaaaal hein!!
eu ainda nao fiz os meus exames ....soh semana q vem!
pelo visto vcs vao chegar antes neh!
heheheh

vejo vcs lah!
vizinhos....rs...rs.

:)