sexta-feira, 17 de abril de 2009

Passagens compradas (!!!) e outras notícias

Mais de um mês depois que fizemos a primeira reserva das passagens na Air Canada, nos ligaram de lá dizendo que não seria possível vendê-las pra nós porque não conseguiram cotar o trecho Uberlândia - São Paulo... (?) Desde o início, a gente quis comprá-las diretamente da Air Canada na esperança de facilitar um pouco as coisas e de conseguir um preço melhor, mas acabamos tendo que comprar de uma agência mesmo. Assim, compramos nossas passagens numa agência aqui de Maceió, até que enfim! Viajamos no dia 16 de junho e a contagem regressiva já começou! Aproveitando a dica da Fernanda, fizemos nossos cartões da Aeroplan e já começamos a acumular milhas. Além disso, já conseguimos a concessão da terceira mala com a Air Canada!

Mais um assunto já foi resolvido: vendemos nosso carro! Pouco antes de virmos pra Maceió recebemos uma oferta que não podíamos deixar passar. Mesmo tendo conseguido um valor abaixo do que queríamos inicialmente, decidimos aproveitá-la porque vender carro usado hoje está difícil...

Sobre o apartamento que pedimos pro nosso amigo olhar, ontem ele nos disse que a localização não é tão boa e que vai dar mais uma olhada perto de onde moramos da outra vez. E a gente vai continuar nossas pesquisas daqui... não vejo a hora de achar um apê pra nós!

Gros becs, B.

Um comentário:

Lidia Barreiros disse...

é isso aí babi!
tem q olhar muito mesmo...
Vcs ainda tem sorte de ter alguem lá pra olhar o apê e nóis aki q vamos ter q confiar nas fotinhos?

Boa sorte e vamos q vamos!