sábado, 27 de setembro de 2008

Pas encore!

Muitas convocações para a entrevista de seleção foram feitas ontem, mas ainda não recebemos nenhum comunicado do escritório... (soubemos que mais convocações serão feitas na próxima segunda-feira). Assim, estamos daquele jeito: acessando a caixa de e-mail cinco vezes por dia, ansiosos por alguma notícia!

O engraçado é que não sabemos exatamente como receberemos o comunicado do escritório, já que diferentes pessoas receberam cartas, e-mails, telefonemas... eu até brinco com o Wal que, além de vigiarmos a caixa de e-mail e ficarmos olhando por debaixo da porta à procura de alguma carta, tínhamos que vigiar a sacada também, considerando a possibilidade de alguma notícia chegar pelo céu... rs.

Até agora, sabemos de entrevistas marcadas do dia 30 de outubro até o início de dezembro. Ainda não sabemos quem serão os entrevistadores, mas, de acordo com as últimas informações, serão dois, e esta rodada de entrevistas terá fim no dia 19 de dezembro.

Por enquanto, ficamos à espera de boas notícias, já muito felizes pelos candidatos que foram convocados à entrevista de seleção (principalmente por aqueles que esperaram 1 ano ou mais por esse momento).

À la prochaine!

B.

2 comentários:

Gisa e Diogo disse...

"Calma que tá vindo!" É o que eu mais tenho ouvido e falado =) Sei que esse momento de espera é horrível, pois também estamos passando por isso, mas... Vai dar tudo certo! Boa sorte na chegada da convocação e, principalmente, na entrevista!

Anônimo disse...

Pensamento positivo. E muita calma.1000 beijos