sábado, 28 de março de 2009

Meme

Já há algum tempo recebi da Chris o convite para participar da brincadeira do Meme. Confesso que nunca gostei de correntes, mas desta vez achei a coisa bem interessante. A brincadeira pegou muita gente da "comunidade" de blogs sobre a imigração para o Canadá, então já li várias coisas aleatórias sobre muitos dos nossos amigos de processo e é curioso como as pessoas falam de si de um jeito tão particular... Demorou, Chris, mas, enfim, lá vai!

Então, seis coisas aleatórias sobre mim:

1 - Adoro arte, cor, design, fotografia, moda, pintura, antiguidades, artesanato, cinema, teatro, desenho, decoração e de vez em quando me meto a inventar alguma coisa.

2 - Sou uma pessoa muito determinada e perfeccionista, e em mim estas características são qualidades e defeitos, ao mesmo tempo. Minha determinação já me trouxe muitas conquistas, mas muitas vezes me faz querer estar no controle de tudo. Então, quando algo não depende de mim, é comum eu ter uma sensação de impotência. O perfeccionismo, por sua vez, sempre me faz colocar o melhor de mim em tudo que faço, contudo às vezes me traz sofrimentos e insatisfações completamente desnecessárias.

3 - Sempre que me perguntam "o que você faria se ganhasse na loteria?", eu digo que viajaria o mundo todo. Tenho verdadeiro fascínio por conhecer lugares, culturas, povos, línguas diferentes e penso que, se esse mundão todo existe, é pra ser conhecido.

4 - A história da minha vida sempre me colocou grandes desafios. Quando eu era mais nova, fazia queixa disso, mas hoje sou grata pelas coisas que aprendi até agora e que me impulsionaram a sempre querer crescer e viver com alegria.

5 - Tenho uma grande paixão por línguas, literatura, tradução e pelas palavras. Quero aprender quantas línguas for possível e, quem sabe um dia, conseguir terminar de escrever um livro.

6 - Calor, pra mim, só se for na praia ou pra se refrescar de algum jeito! Adooro frio e tudo que vem junto com ele: edredon, filme na cama, chocolate, chocolate quente, neve etc. Só a preguiça que dá de levantar da cama de manhã é que não colabora muito comigo quando preciso acordar cedo num dia frio...

B.

2 comentários:

Lidia Barreiros disse...

oi Babi!
Vc gosta de tudo q eu gosto! rs

Jah estah lah quase neh.....jah jah te encontro!
:)

Gisa e Diogo disse...

E ai gente, qnd eh q vcs chegam por aqui Estamos esperando, hein! venham logo e boa viagem!