terça-feira, 21 de julho de 2009

A boa vida da Sara

Muita gente tem me perguntado como está a Sara aqui, se ela já se adaptou à nova casa... olhem só a boa vida que ela tá levando aqui e vejam se ela não tá adaptada...

Sempre que estamos em casa, abrimos a porta da sacada pra ela fazer uma das coisas de que mais gosta: tomar sol. Quando ela não tá muito interessada, eu digo a ela que é melhor aproveitar o sol agora, porque depois, quando chegar o frio e o inverno, essa boa vida vai acabar... rs rs rs.

B.

3 comentários:

Aline e Jório disse...

hahahhahaa, que delícia!! Já imagino o Bóris caçando essas nesguinhas de sol para ficar lagarteando um pouquinho.... Já a Anita vai achar o paraíso o clima mais friozinho... rs A bichinha sofre aqui em Brasília!!

Babi, obrigada pelas dicas em relação ao preenchimento dos formulários. Estão quase prontos e optamos pelo francês mesmo! Agora faltam os cv's e o comprovante de matrícula do Jório na pós. Pensei em aceitar sua oferta de ajuda com a papelada, mas pensei que agora mais que nunca vocês estão atolados até não poder mais com os primeiros trâmites, então acabei te poupando... rs Obrigada!!!

Beijos!!!

P disse...

que coisa mais fofucha! ela é tão pequenininha... ela não tenta se suicidar, não? rsrsrs
meus gatos são malucos, eles tentariam pular essa sacada aí!

Pam disse...

Oie, só estou passando pra dizer que sempre passo por aqui, e que sempre fico curiosa pra saber como vcs estão por aí...:)
beijinhos e tudo de bom pra vcs